29 de dezembro de 2008

A Click Informática


A Click Informática é uma empresa voltada para sua inserção no mercado de trabalho. Oferece um curso atualizado, totalmente profissionalizante, com equipamentos de alto desempenho. É pensando sua qualificação que investimos numa atividade elaborada com qualidade didática e tecnológica. Estamos oferecendo o melhor curso profissionalizante. Apresentando a primeira proposta de nosso município com cursos totalmente atualizados. Aqui temos profissionais qualificados e com experiência de trabalho comprovada!!!


Reconhecida em 1º lugar na preferência pública na Categoria – Informática em pesquisa realizada pela EMPEPI – Empresa de Pesquisa, Publicidade e Informação em outubro/2009.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Empresa click informatica...simplesmente a melhor empresa de informatica estabelecida na cidade de Nova Olinda...pois tem os melhores proficionais da area de informatica atualmente na cidade...num é atoa que a logo marca é Proficionalismo, Qualidade e Competencia...voçês são simplesmente os MELHORES...desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! DESEJO A VOCÊS MUITO SUCESSO NOS VOSSOS EMPREENDIMENTOS. VOCÊS MERECEM!!!!!

    ANCHIETA DE MUNIZ, MIC.

    ResponderExcluir
  4. "Empreendedorismo não é uma ciência, nem arte. É uma prática." Peter Drucker

    ResponderExcluir
  5. Atenção!!!
    Se vc quer fazer um Curso de Informática verifique antes a legalidade da Empresa. Peça o número do CNPJ e no Google pesquise a opção regularidade do CNPJ. Entre no site da Receita Federal que vai aparecer nas opções. Digite o número do CNPJ e veja se a situação cadastral é ATIVA. Não se deixe enganar!!! Seja ESPERTO!!!

    ResponderExcluir
  6. "Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve, um dia, uma decisão corajosa." Peter Drucker

    ResponderExcluir