13 de junho de 2017

Sede e Serviços

Você pode contratar os nossos serviços em nossa nova sede localizada à Avenida Perimetral Sul, 456 – Centro em Nova Olinda-CE.
A Click Informática que tem como missão capacitar para o mercado de trabalho e alfabetizar, possibilitando a inclusão digital, conta com os Cursos Profissionalizante em Informática (público a partir de 12 anos de idade) e o Informática KIDs (público de 06 a 11 anos de idade). 
Trabalhamos para reduzir o analfabetismo digital ao mesmo tempo qualificando profissionais para o mercado de trabalho. Sala de aula equipada com computadores conectados à Internet dispondo de dois sistemas operacionais Windows/Ubuntu mais aulas expositivas com uso de projetor multimídia. Instrutores capacitados com formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Certificação final de 120 horas/aula com certificado reconhecido.
Profissionalismo, Qualidade e Competência!
A Frame Produções que tem como missão oferecer serviços de produção audiovisual, fotográfico e de arte gráfica visando sempre a excelência e a qualidade, conta com ilha de edição e estúdio de produção audiovisual. Estamos trabalhando e investindo sempre para melhor lhe atender. Marque já o seu ensaio fotográfico em nosso estúdio ou faça um ensaio externo. Também produzimos seu vídeo e personalizamos o material de acordo com o evento registrado. 
Utilizamos a conta premium da Adobe Creative Cloud que contém todos os aplicativos de desktop preferidos, inclusive o Photoshop, o Illustrator e o Premiere Pro, totalmente reformulados com centenas de novos recursos e melhorias de desempenho. Trabalho com mais eficiência usando as inovações mais recentes e os padrões mais modernos. Eternize seus momentos! Venha para a Frame Produções!
Nós mudaremos seu conceito de qualidade...

Tudo isso em uma nova sede com novas instalações para melhor lhe atender!

0 comentários:

Postar um comentário