8 de novembro de 2010

II EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO PROFISSIONALIZANTE EM INFORMÁTICA DA CLICK INFORMÁTICA – Dia 06 de Novembro de 2010




No dia 06 de novembro de 2010, no Teatro Violeta Arraes da Fundação Casa Grande às 19h00min, aconteceu mais um Evento de Entrega de Certificados da Click Informática que contou com a presença do Radialista da Nova Olinda FM, Carlos Erivelton, Mestre de Cerimônia, dentre outros convidados.
A Click Informática é uma empresa voltada para sua inserção no mercado de trabalho. Oferece um curso atualizado, totalmente profissionalizante, com equipamentos de alto desempenho. É pensando sua qualificação que investimos numa atividade elaborada com qualidade didática e tecnológica. Estamos oferecendo o melhor curso profissionalizante. Apresentando a primeira proposta de nosso município com cursos totalmente atualizados. Aqui temos profissionais qualificados e com experiência de trabalho comprovada!!!

Reconhecida em 1º lugar na preferência pública na Categoria – Informática em pesquisa realizada pela EMPEPI – Empresa de Pesquisa, Publicidade e Informação em outubro/2009.
Finalista do TOP BLOG 2010, estando entre os 100 melhores Blogs do Brasil da Categoria Informática.
Fundada em 12 de setembro de 2008 por: Valdécia Oliveira, Gleidson Macedo e Lucélia Muniz.
O início do Evento se deu com o Hino Nacional.
Como não falar em Informática sem refletir às influências da chamada Sociedade da Informação. Pensando sobre tal temática foi exibido o vídeo O Poder da Visão.
E, para homenagear os alunos concludentes do Curso Profissionalizante em Informática – Turma 2009/2010 um vídeo com fotos registradas ao longo do Curso.
Para compor a mesa de entrega dos certificados foram convidados: Os sócios da Click Informática – Gleidson Macedo e Lucélia Muniz; A Comerciante Ana Lucia Muniz substituindo na ocasião a também Sócia da Click Informática, Valdécia Oliveira que não pôde comparecer; O Ex-Instrutor da Click Informática Paulo Ricardo Fonte de Oliveira e a Senhora Samara Macedo Diniz, Coordenadora Escolar da Escola de Ensino Fundamental e Médio Padre Luís Filgueiras.
Fizeram uso da palavra a Senhora Samara Macedo Diniz, Gleidson Macedo e Lucélia Muniz.
Na continuidade do Evento a entrega dos certificados dos Alunos da II Turma do Curso Profissionalizante em Informática. As Alunas foram conduzidas para receber seu certificado pelo Instrutor Aristóteles Alencar Cardoso e os Alunos pela Senhorita Alexia Maria França.
Na sequência, os então Instrutores, Gleidson Macedo, Paulo Ricardo Fonte e Aristóteles Alencar também foram convidados para receberem seus certificados por ministrarem as aulas do Curso.
Na comemoração de seus dois anos de existência os Sócios da Click Informática partilharam suas conquistas com um banner que divulga suas ações!
Das 22h00min às 02h00min, a Click Informática ofereceu uma festa dançante na Quadra Laurênio Alves Feitosa com a animação do DJ Fred.

Agradecimentos:
Ao Prefeito Afonso Domingos Sampaio que cedeu o som e A Fundação Casa Grande que cedeu o espaço do Teatro Violeta Arraes.

0 comentários:

Postar um comentário