5 de dezembro de 2010

No dia 04 de dezembro de 2010 aconteceu em Nova Olinda o Prêmio LUXO 2010



O Evento tem por objetivo resgatar e fortalecer a cultura local. A WL Produções Artísticas promoveu pela 1ª vez a festa dos melhores destaques de 2010, um evento onde a sociedade novolindense  reconhece e enaltece as personalidades que se destacam durante este ano nos mais variados segmentos sociais.

A Sócia da Click Informática - Lucélia Muniz e o Instrutor da Click Informática – Aristóteles Alencar, receberam das mãos do representante da WL Produções Artísticas, o Certificado de Melhor Empresa de Informática!!!


No PRÊMIO LUXO 2010  - A Melhor Empresa de Informática é a CLICK INFORMÁTICA!!!

Dedicamos este Prêmio de Reconhecimento, ao Instrutor Aristóteles Alencar, aos Ex-Instrutores da Click Informática, aos Alunos e Ex-Alunos da Click Informática, aos que contribuem diretamente e indiretamente para o nosso Sucesso!!! Fruto do trabalho dos que constroem dia a dia ideias pensando na qualidade do que realiza!!! Obrigada a todos e todas que acreditam na Click Informática!!! Muito Obrigado!!! Os Sócios da Click Informática: Valdécia Oliveira, Gleidson Macedo e Lucélia Muniz.


Nossos Agradecimentos a WL Produções Artísticas!!! 


0 comentários:

Postar um comentário