11 de setembro de 2012

04 Anos de Click Informática – 12 de Setembro de 2012


No dia 12 de setembro de 2008 os sócios da Click Informática – Valdécia Oliveira, Gleidson Macêdo e Lucélia Muniz fundaram a Click Informática.
São 04 Anos de uma Empresa que foca suas atividades no planejamento, elaboração e execução de Cursos Profissionalizantes em Informática.
A Click Informática é uma empresa voltada para sua inserção no mercado de trabalho. Oferece cursos atualizados, totalmente profissionalizantes, com equipamentos de alto desempenho. É pensando sua qualificação que investimos numa atividade elaborada com qualidade didática e tecnológica. Estamos oferecendo o melhor curso profissionalizante de nosso município. Apresentando a primeira proposta aqui em Nova Olinda com cursos totalmente atualizados com profissionais qualificados e experiência de trabalho comprovada!!!
Durante esses 04 Anos, recebemos vários Certificados de Reconhecimento de opinião pública:
Reconhecida em 1º lugar na preferência pública na Categoria – Informática em pesquisa realizada pela EMPEPI – Empresa de Pesquisa, Publicidade e Informação em outubro/2009. Melhor Empresa de Informática no PRÊMIO LUXO durante os anos de 2010 e 2011. Estando entre os 100 Melhores Blogs do Brasil na Categoria TECNOLOGIA e INTERNET no TOP BLOG 2010 e TOP BLOG 2011. Concorrendo nesta mesma categoria em 2012. Na Rede de Blogs de Nova Olinda é um dos 10 Blogs mais populares.
Agradecimentos a todos que colaboram direto e indiretamente para o sucesso deste empreendimento.
Compartilhamos o sucesso das atividades desenvolvidas durante esses 04 Anos com nossos alunos, ex-alunos, instrutores, ex-instrutores, nossos amigos e familiares! Muito Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário