17 de março de 2013

Office 2013 é a mais nova versão do programa mais conhecido da Microsoft


Office 2013 é a mais nova versão do programa mais conhecido da Microsoft que inclui Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access e Publisher. A interface Metro, a compatibilidade com aparelhos com telas sensíveis ao toque e a integração com serviços na nuvem como o SkyDrive são os destaques principais.
O Microsoft Office 2013, conhecido por alguns como Office 15, vem carregado de novidades. A mais evidente é a interface. Apesar de manter a estrutura de menus Ribbon da última edição, ela foi adaptada ao estilo Metro do Windows 8. A barra de status agora aparece mais destacada, assim como a barra superior, na qual há o ícone para a sua conta Live.
Novidades do Office 2013
As melhorias mais importantes do Microsoft Word 2013 são o novo modo de leitura e a possibilidade de editar documentos PDF como se fossem documentos do Word.
O Microsoft PowerPoint inclui um zoom dinâmico muito prático, uma ferramenta de formas mais precisa e a melhor projeção simultânea em várias telas.
Por sua vez, o Microsoft Excel ganha uma nova ferramenta chamada "Flash Fill", que serve para preencher de forma automática planilhas sem usar fórmulas nem macros.

0 comentários:

Postar um comentário