10 de novembro de 2013

V EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO PROFISSIONALIZANTE EM INFORMÁTICA DA CLICK INFORMÁTICA

O V Evento de Entrega de Certificados do Curso Profissionalizante em Informática da Click Informática aconteceu no dia 03 de Novembro de 2013 no Teatro Violeta Arraes.
“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”
Foi com esta frase de Elleanor Roosevelt que os Alunos da Turma 2012-2013 foram convidados a assistirem a Mensagem Sonhos de Chris Duran.
Em seguida foi feito a leitura de um breve histórico da Empresa Click Informática:
No dia 12 de setembro de 2008 os sócios da Click Informática – Valdécia Oliveira, Gleidson Macêdo e Lucélia Muniz fundaram a Click Informática.
São 05 Anos de uma Empresa que foca suas atividades no planejamento, elaboração e execução de Cursos Profissionalizantes em Informática.
A Click Informática é uma empresa voltada para sua inserção no mercado de trabalho. Oferece cursos atualizados, totalmente profissionalizantes, com equipamentos de alto desempenho. É pensando na sua qualificação que investimos numa atividade elaborada com qualidade didática e tecnológica. Estamos oferecendo o melhor curso profissionalizante de nosso município. Apresentando a primeira proposta aqui em Nova Olinda com cursos totalmente atualizados com profissionais qualificados e experiência de trabalho comprovada!!!
Durante estes 05 Anos receberam vários Certificados de Reconhecimento de opinião pública:
Reconhecida em 1º lugar na preferência pública na Categoria – Informática em pesquisa realizada pela EMPEPI – Empresa de Pesquisa, Publicidade e Informação em outubro/2009. Melhor Empresa de Informática no PRÊMIO LUXO durante os anos de 2010, 2011 e 2012. Estando entre os 100 Melhores Blogs do Brasil na Categoria TECNOLOGIA e INTERNET no TOP BLOG BRASIL 2010 e 2011. Na Rede de Blogs de Nova Olinda é um dos 10 Blogs mais populares entre os Internautas e o segundo melhor em Avaliação de um Júri Técnico sendo denominado de BLOG de PRATA.
Os sócios da Click Informática agradecem a todos que colaboram direto e indiretamente para o sucesso deste empreendimento.
E, compartilham o sucesso das atividades desenvolvidas durante esses 05 Anos com seus alunos, ex-alunos, instrutores, ex-instrutores, amigos e familiares! 
Durante o Evento a jovem Lyvia Brunna vez três participações cantando as músicas: Projetos, A fé faz o herói e Eu vou seguir.
Também foi exibido um vídeo: uma homenagem aos alunos concludentes do Curso Profissionalizante em Informática – Turma 2012/2013.
Para compor a mesa para entrega dos certificados foram convidamos: Os sócios da Click Informática – Gleidson Macedo e Lucélia Muniz; O Instrutor de Informática Paulo Ricardo Fontes; o Senhor Ayrton Sampaio e a Instrutora de Informática Alexia França.
No dia 25 de Outubro de 2013 os Sócios da Click Informática foram agraciados com o certificado de 1º lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública realizada pela T7 Publicidade na Categoria – Curso Profissionalizante de Informática de Nova Olinda.
Foi convidado a Instrutora de Informática Alexia França e o Sócio da Click Informática Gleidson Macedo para receberem simbolicamente o certificado das mãos dos jovens Aristóteles Alencar e Yanna Muniz.
Os Sócios da Click Informática dedicaram mais está conquista aos presentes! 
Para fazer uso da palavra foram convidados os Sócios da Click Informática – Gleidson Macedo e Lucélia Muniz. 
Dando continuidade ao Evento foi realizado a entrega dos certificados dos Alunos da V Turma do Curso Profissionalizante em Informática. 
As alunas foram conduzidas para receber seu certificado pelo Senhor Aristóteles Alencar e os alunos pela Senhorita Yanna Muniz.
Ao final do Evento os presentes foram convidados a se dirigirem ao Pátio da Fundação Casa Grande, onde foi servido um coquetel!
O Cerimonial do Evento foi conduzido pela Coordenadora Escolar Luciana França.
Agradecimentos:
Aos meninos da Fundação Casa Grande, parceira na realização do Evento ao ceder o Teatro Violeta Arraes e nos auxiliar durante este momento;
A Aristóteles Alencar e Yanna Muniz;
A Jenfte Alencar, Michele Leite, Adeciany Castro e Kelvi Dias da Rede de Blogs de Nova Olinda pela cobertura fotográfica;
A Luciana por conduzir o Cerimonial deste Evento;
Aos nossos familiares e amigos.
Nosso muito obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário