Os clientes do Outlook.com agora
podem conversar com amigos e familiares com mensagens do Skype. O Skype estará
disponível por meio do Outlook.com em alguns mercados à medida que o serviço
for distribuído nos próximos meses.
Quando você mescla suas contas da Microsoft e do
Skype, automaticamente tem acesso ao Skype pela Internet no
Outlook.com.
Aqui você encontra respostas para
algumas perguntas comuns.
Como posso verificar se o serviço de mensagens Skype está disponível para mim?
1.
No Outlook.com,
clique no ícone de mensagens.
2.
Se o ícone
do Skype aparecer na parte inferior do painel de mensagens, você poderá usar o
Skype para enviar e receber mensagens.
Mesclei minhas contas do Skype e da Microsoft, mas ainda não estou conectado ao Skype. O que devo fazer?
Talvez você não veja o Skype como
um serviço conectado por vários motivos:
·
O Skype
talvez ainda não esteja disponível para você por meio do Outlook.com. Você
deverá receber um e-mail quando o Skype estiver disponível.
·
Pode haver
um problema temporário de conexão com o Skype. Aguarde alguns minutos, reinicie
o navegador e verifique novamente.
De onde posso me conectar ao Skype?
Você pode se conectar ao Skype
usando o Outlook.com, o aplicativo Pessoas ou Calendário ou o SkyDrive.
Como posso iniciar as mensagens com um contato do Skype?
1.
No Outlook.com,
clique no ícone de mensagens.
2.
Clique em Iniciar nova conversa.
Você deverá ver uma lista de seus
contatos do Skype.
3.
Clique no
nome da pessoa com quem deseja conversar.
4.
Se a pessoa
estiver disponível no Skype, envie uma mensagem.
Observação
·
Seu amigo
receberá a mensagem por meio do aplicativo de área de trabalho Skype em
qualquer lugar do mundo ou do Outlook.com, caso esteja usando o Outlook.com.
Tenho contatos que usam vários serviços. Como informo ao Outlook.com que quero usar o Skype?
1.
No Outlook.com,
clique no ícone de mensagens.
2.
No painel de
mensagens, clique no ícone … (reticências).
3.
Clique na
seta Conversando em e selecione.
Sei que um contato está disponível no Skype, mas ele não aparece disponível no Outlook.com. O que posso fazer?
1.
No Outlook.com,
clique no ícone de mensagens.
2.
Se o ícone
do Skype aparecer na parte inferior do painel de mensagens, você poderá usar o
Skype para enviar e receber mensagens.
3.
Aguarde
alguns minutos, atualize a tela e tente novamente.
4.
Se você
ainda tiver problemas, pesquise os fóruns da comunidade .
Tenho contatos que não usam o Skype. Posso convidar esses contatos para usar o Skype por meio do Outlook.com?
No momento, você não pode
convidar pessoas para serem contatos do Skype por meio do Outlook.com ou do
aplicativo Pessoas. Você precisa usar o aplicativo de área de trabalho Skype.
Como inicio uma chamada de vídeo ou voz com um contato do Skype?
1.
No Outlook.com,
clique no ícone de mensagens.
Você deverá ver uma lista de seus
contatos do Skype.
2.
Selecione o
nome da pessoa com quem deseja conversar. Se a pessoa estiver disponível e as
chamadas de vídeo ou voz forem permitidas, você verá os botões Vídeo
e Chamar.
3.
Clique no
botão Vídeo ou Chamar para iniciar
a chamada. O complemento do Skype será iniciado.
Na primeira vez que iniciar uma
chamada de vídeo ou voz, você deverá instalar o complemento do Skype. Aceite os
termos e condições e instale o complemento.
Observações
·
Se o
navegador não permitir complementos, os ícones de vídeo e voz não serão
exibidos. Use o aplicativo de área de trabalho Skype para chamadas de vídeo ou
voz.
·
Se for
exibida a mensagem de erro "Desculpe, o Skype para Outlook.com ainda não
funciona com este navegador. Baixe a última versão do Skype para Windows 8 para ter a melhor experiência", instale
o aplicativo Skype para Windows 8
gratuito da Windows Store.
·
Seu amigo
receberá a chamada no aplicativo de área de trabalho Skype dele em qualquer
lugar do mundo ou pelo Outlook.com, se ele estiver usando o Outlook.com.
·
A chamada de
voz ou vídeo não tem suporte no Windows RT.
Quando clico no botão Vídeo ou Chamar, o complemento do Skype não é iniciado. O que devo fazer?
Tente novamente. Se isso não
funcionar, desinstale o aplicativo de plug-in do Skype para Internet em seu
computador:
1.
Abrir o
Painel de Controle
No Windows 8
e no Windows RT, passe o dedo a partir da borda
direita da tela, toque em Pesquisar (ou, se estiver
usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro
do mouse para baixo e clique em Pesquisar), insira Painel de Controle na caixa de pesquisa e toque ou
clique em Painel de Controle. Em seguida, clique em Desinstalar um programa.
No Windows 7 ou no
Windows Vista, clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle e, em seguida, clique em Desinstalar
um programa.
No Windows XP, clique em Iniciar, clique em Painel de Controle e,
em seguida, clique em Adicionar ou Remover Programas.
2.
Clique no
plug-in do Skype para Internet e clique em Desinstalar ou Remover.
3.
No
Outlook.com, clique no botão Vídeo ou Chamar
no painel de mensagens. Você deverá instalar o complemento novamente.
0 comentários:
Postar um comentário