19 de dezembro de 2016

A atleta Tayná Teles é 1º lugar na 13ª corrida do município de Altaneira

O grupo de atletismo de Nova Olinda participou neste domingo (18) da 13ª corrida do município de Altaneira sob a coordenação do também atleta Aparecido Silva.

Na modalidade - feminino até 11 anos de idade - a nossa atleta Tayná Teles, obteve mais um resultado incrível – 1º lugar na classificação!!!

Em sua rede social a mesma deixou a seguinte mensagem: “Quero agradecer a Deus por mim dá mais uma vitória, desta vez na cidade de Altaneira onde fui a primeira colocada na categoria de 6 a 11 anos. Obrigada meu Deus pela oportunidade de me conceder mais uma vitória. E, não deixando de agradecer a minha patrocinadora Click Informática que me apoia nesta grande jornada. E também quero agradecer a meu pai Aparecido Silva como meu grande treinador e a todos que ficam vibrando por minha vitória!”

Sobre a Click Informática: “Nós patrocinamos porque acreditamos que o esporte transforma vidas!”

0 comentários:

Postar um comentário