19 de março de 2017

A atleta Tayná Teles é pódio na XVIII Corrida São José

Na manhã deste domingo (19), a atleta Tayná Teles participou da XVIII Corrida São José realizada no município de Juazeiro do Norte-CE. Ela garantiu o 1º lugar geral feminino na prova de 5 km.

Em sua rede social a atleta Tayná Teles deixou a seguinte mensagem: “Primeiramente quero agradecer a Deus por me agraciar com esta Vitória desta vez não XVIII Corrida São José em Juazeiro do Norte na manhã deste domingo dia 19/03/17 -  1º lugar geral na prova de 5 km concorrendo com crianças e adultos. Na oportunidade quero agradecer minha patrocinadora oficial Click Informática pelo apoio que vem me dando. Agradeço também ao meu treinador que é meu pai. Prometo a vocês que vou continuar treinando me dedicando para continuar levando o nome da Click Informática ao lugar mais alto do pódio.”

Tayná receba o abraço e os parabéns de todos os que fazem a Click Informática! Estaremos sempre na torcida por você!!!
Sobre a Click Informática: “Nós patrocinamos porque acreditamos que o esporte transforma vidas!”

0 comentários:

Postar um comentário