31 de outubro de 2017

IX EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS CURSOS DA CLICK INFORMÁTICA

O IX Evento de Entrega de certificados dos Cursos da Click Informática – Profissionalizante e Informática KIDs – aconteceu na noite da segunda-feira (30) no Teatro Violeta Arraes da Fundação Casa Grande de Nova Olinda.
Foi um momento de confraternizar-se com nossos alunos concludentes e realizar este momento que já é tradição ao término de cada conclusão de curso. Um momento especial dedicado aos nossos alunos pelo empenho e dedicação de cada um. Afinal, houve muito além da dedicação! Eles traçaram metas e se dedicaram para realizar esta conquista.

Foram 10 meses de muito aprendizado para chegar a este momento tão esperado - a entrega dos certificados.

Para compor a mesa para entrega dos certificados foram convidados os sócios da Click Informática – Aristóteles Alencar, Gleidson Macedo e Lucélia Muniz; O Instrutor de Informática - Janiel Rodrigues e a Gerente – Debora Souza.
Na sequência do evento foi realizado a entrega dos certificados dos Alunos da IX Turma do Curso Profissionalizante em Informática e da I Turma do Curso Informática KIDs.
Agradecemos aos meninos da Fundação Casa Grande, parceira na realização deste Evento ao ceder o Teatro Violeta Arraes e nos auxiliar durante este momento, aos amigos Aylson Messias, Luciana França (cerimonialista), Thaynara Sampaio, Kelvi Dias e a Jenfte Alencar pela cobertura fotográfica.

Para conferir mais fotografias do evento clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário