6 de julho de 2011

O Twitter agora em português!!!



O Twiter é uma rede social baseada em mensagens instantâneas extremamente curtas (apenas 140 caracteres, contando inclusive os espaços) conhecido como "tweets". Os tweets são exibidos no perfil do usuário em tempo real e também enviadas para todos seus seguidores.
Se pensarmos no twiter como um ambiente público, por exemplo um bar ou um pátio de um colégio, fica fácil entender o seu funcionamento: Você pode escolher onde e perto de quem quer ficar, podendo a qualquer momento levantar e mudar de lugar. No twiter é a mesma coisa, você escolhe quem quer seguir e a qualquer momento pode deixar de seguir ou mesmo seguir outras pessoas moldando o conteúdo da sua "timeline" com informações coerentes com o que você deseja, fazendo com que sua experiência com a rede social torne muito mais agradável!
O twitter é um dos 10 sites mais visitados do mundo e uma das redes sociais com maior número de usuários cadastrados, e agora é possível colocar o twitter em português, o que irá tornar a ferramenta mais popular no Brasil. Com o twiter fica fácil se manter atualizado no que está acontecendo no mundo!

Acesso em 06 de julho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário