10 de fevereiro de 2014

Finalista do TOP BLOG Brasil – Participe votando no Blog da Click Informática!

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 "OS FINALISTAS" - Júri Popular e Acadêmico. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/02/2014, às 14h – horário de Brasília e encerra dia 10/03/2014, às 14h - horário de Brasília. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP100 "OS MAIS VOTADOS " - júri popular, em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES - PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3. Os Três Blogs, entre os Cem Blogs selecionados no primeiro turno (em cada grupo e categoria), que receberem o maior número de votos no segundo turno, pelo júri popular, sendo:
Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo, certificado e troféu;
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo e certificado;
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo e certificado.
São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES - PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3. Os três blogs, entre os cem blogs selecionados no primeiro turno pelo Júri Popular, mais os blogs indicados pelos membros do conselho acadêmico (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do júri acadêmico, sendo:
Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo, certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo e certificado;
 Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo e certificado.

A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da Insere Comunicação Web, juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam e apoiam o prêmio.

O comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como pela indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes.

CATEGORIAS/DESCRIÇÃO
Tecnologia e Internet:
Blogs informações, notícias e conteúdo sobre tecnologia e internet, dicas, novidades e vídeos relacionados ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário