19 de junho de 2016

I Seminário de Captação de Vagas para Estágio

Na tarde da quinta-feira (16) no auditório da EEEP Wellington Belém de Figueiredo foi realizado o I Seminário para Captação de Vagas para Estágio.

Fui representando a Click Informática que irá receber 05 estagiários do Curso Técnico em Redes de Computadores – 02 destes estagiários para Santana do Cariri e 03 para Nova Olinda. Os mesmos começarão a estagiar a partir do dia 05 de julho a dezembro/2016. Durante o mês de julho o estágio acontece no turno diurno (integral) e nos demais meses de segunda-feira a quinta-feira no período da manhã.

As empresas concedentes das vagas deverão recepcionar os estagiários, informar os aspectos de conduta funcional da empresa, manter um arquivo dos mesmos e avaliar as atividades desenvolvidas por estes, bem como responsabilizar-se por fazer a frequência dos mesmos.

Os estagiários receberão uma bolsa do Governo neste período do estágio e terão o acompanhamento de um Prof. Supervisor.
Para selecionar os estagiários tivemos um momento de conversa onde podemos ouvir a todos com bastante atenção. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar todos os alunos do Curso Técnico em Redes de Computadores pela motivação e também demonstração de conhecimento – percebi que estavam seguros e prontos para colocar em prática seus conhecimentos.

Aqui na Click Informática os estagiários poderão estar junto a gente na vertente de Ensino – Manutenção – e Marketing digital.

Agradecemos ao Professor Cláudio Luan que vem intermediando a comunicação escola-empresa e também ao Coordenador Escolar Paulo Robson que está responsável por acompanhar esta etapa do estágio dos alunos. Desde já gratos pelo convite para participar do Seminário e poder estar recebendo os estagiários na nossa empresa! Obrigada!

Lucélia Muniz

0 comentários:

Postar um comentário