16 de maio de 2017

A atleta Tayná Teles é pódio na 29ª Corrida Tiradentes

A 29ª Corrida Tiradentes/1ª Corrida Tiradentes teve percurso de 25 metros/50 metros/ 1km/3km/5km pela Rua Ivanir Feitosa no Bairro Tiradentes no município de Juazeiro do Norte-CE. A corrida foi realizada no domingo (14) e teve premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino – 5km mais troféus e medalhas.


A atleta Tayná Teles deixou mensagem via rede social: “Obrigada meu Deus por mais uma conquista desta vez na cidade de Juazeiro do Norte neste dia 14/05/2017 onde fui a 2ª colocada nos 3 km na 29ª Corrida Tiradentes. Só tenho que agradecer a minha patrocinadora oficial Click Informática por estar mim apoiando nesta jornada.”

Nós que fazemos a Click Informática parabenizamos nossa atleta por mais esta conquista!

FOTOGRAFIA - Jardel FotoShow

0 comentários:

Postar um comentário