2 de julho de 2015

Versão brasileira do finado Orkut, Orkuti está de cara nova

O Orkuti.net, rede social criada para ajudar aqueles que não conseguiram superar o fim da clássica rede social, estreou recentemente algumas novas funcionalidades em suas páginas.
Assim como no Orkut, o site permite que usuários avaliem quão confiáveis, legais e sexy seus amigos são, atribuindo a eles de um a três sorrisinhos, gelinhos e corações, respectivamente, para cada uma dessas características.
A página também incorporou novas funcionalidades nos perfis dos usuários. É possível modificar o plano de fundo dos perfis para torná-los mais coloridos e adequados à sua personalidade. As páginas de comunidades, que faziam sucesso na rede social original, também estão de volta.

Além dessas novidades, a página também traz outras funcionalidades do Orkut antigo, como scraps, depoimentos e páginas de fãs. A rede social, que possui sede em São Mateus (no Espírito Santo) ainda não possui versão mobile, mas os fundadores esperam lançar um aplicativo Julho.
Segundo os fundadores, o Orkuti possui mais de 390 mil usuários cadastrados no Brasil, e chega a receber 20 mil novos cadastros por dia. até Dezembro, eles esperam alcançar a marca de um milhão de usuários cadastrados.

0 comentários:

Postar um comentário